Próximos Capítulos

Família é Tudo: Mila joga baixo, tira carta da manga e deixa Hans desesperado: “Quer pagar pra ver?”

Secretária mostra um áudio comprometedor

Publicado em 23/04/2024

Desempregada, Mila (Ana Hikari) guarda uma carta na manga contra Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. Nos próximos capítulos da trama da Globo, ela recupera o áudio em que o executivo detalha o plano de incriminar Electra (Juliana Paiva) por agressão e confronta o aliado de Jéssica (Rafa Kalimann).

“Cê andou gravando as nossas conversas?!”, se surpreende o vilão, que fica furioso. “Parece que eu não sou tão burra assim, como cê adora dizer”, devolve ela. Com ódio, Hans avança sobre ela e consegue pegar o celular. Em seguida, bate o aparelho na quina da mesa.

Me traindo pelas costas! Ordinária! E ainda ficava insistindo pra eu te contar tudo! Cê não presta, Mila! Isso é que dá se envolver com gentinha da sua laia! Agora some daqui. Sai da minha frente, anda! Pode falar o que quiser de mim, que ninguém vai acreditar em você! Vai ser sempre a palavra do diretor de uma das maiores gravadoras da América Latina contra a palavra de uma secretariazinha da periferia! Agora fora daqui!”, esbraveja Hans.

Tudo bem, estou indo. Mas eu vou direto pro casarão mostrar a gravação pra Vênus. Ou você acha mesmo que eu seria idiota a ponto de não ter feito uma cópia? Tchau, meu tchuchuco“, dispara Mila. “Espera. Cê não tá blefando tá?”, quer saber o homem. “Quer pagar pra ver?”, dispara a secretária, que faz ele bufar de ódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade