Acidente estranho

Valor da Vida: Isabel é atropelada em situação bastante suspeita

Artur vai até o hospital ver a modelo e sente-se culpado por ter deixado que ela voltasse sozinha

Publicado em 16/11/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa exibida na faixa das 22h da Band, cada vez mais encantada por Artur (Rúben Gomes) e ele por ela, Isabel (Daniela Melchior) tem um encontro casual com o misterioso homem que reapareceu após ficar 20 anos sumido e dado como morto.

Os dois conversam e a modelo resolve voltar para a casa de bicicleta. Artur até se oferece para acompanhá-la, mas ela nega e diz que vai sozinha para espairecer um pouco e tentar entender o que está acontecendo com seus sentimentos, afinal, namora com o filho de Artur, mas sente-se muito atraída pelo sogro que reapareceu.

Artur (Rúben Gomes) e Isabel (Daniela Melchior) em Valor da Vida
Artur (Rúben Gomes) e Isabel (Daniela Melchior) em Valor da Vida

No caminho, distraída, Isabel é atingida de forma violenta por um carro. Ela voa sobre o automóvel e cai no chão, desmaiada e ferida. O veículo arranca rapidamente sem prestar socorro. Horas depois todos se mobilizam para saber onde está a garota, que sumiu.

Só muito mais tarde chega a notícia de que a filha de Camilla (Carolina Kasting) está internada porque foi atropelada. Apesar do susto a garota não corre risco e é diagnosticada apenas com alguns ferimentos leves.

Artur fica apavorado quando recebe a notícia e corre para o hospital, sem que ninguém saiba. Ao chegar ao local, o enfermeiro indica o número do quarto da modelo. O milionário entra e logo Isabel acorda e o vê ali. Ela conta apenas que foi atingida por um carro e não se lembra de mais nada. Artur sente-se culpado por tê-la deixado voltar sozinha.

Algum tempo depois, Júlia (Dalila Carmo) liga para Vitorino (Joaquim Horta) informando que Isabel foi encontrada. A empresária explica rapidamente para o marido o que aconteceu com a filha de Camilla, e avisa que apesar de tudo a garota está bem e se recuperando. Misteriosamente, Vitorino fica furioso com a notícia, mas tenta disfarçar seu sentimento.