Que situação!

Valor da Vida: Vasco faz confissão dolorosa para Sara e pede perdão

A vida do casal, que estava prestes a se resolver, vira uma confusão com a volta de Carolina

Publicado em 04/11/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa que acaba de estrear no horário nobre da Band, o despertar de Carolina (Ana Sofia Martins), que estava em coma há 8 anos após um acidente de carro, mexe com a vida de toda a família, principalmente com Vasco (Thiago Rodrigues) e Sara (Joana de Verona).

O marido e a irmã da cientista acabaram se envolvendo no período em que ela esteve desacordada e bem no dia em que se preparavam para revelar à família sobre o romance e ainda contar que Sara está grávida de trigêmeos, Carolina acordou e todos os planos caíram por terra.

Perturbado com o novo problema de saúde da esposa, que agora precisa de um transplante de rim, e tentando lidar com a situação, Vasco acaba se afastando um pouco de Sara e a moça percebe. Ela reclama que o namorado/cunhado está diferente desde que Carolina voltou.

Nervoso, o diretor financeiro da Bastos Moreira, fica sem saída. Ele respira fundo e confessa para Sara: descobriu que ainda ama Carolina! A moça fica em choque, ainda mais porque espera três filhos dele. Arrasado com tudo, Vasco pede perdão e pede que ela tenha calma, para que achem juntos uma solução melhor para todos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Valor da Vida .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade