Valentina descobre que Mili é sua neta: “Esse colar!”

Governanta reconhece o pingente que Sofia deu à suposta órfã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande descoberta vai virar a vida Valentina (Sandra Pêra) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a governanta de José Ricardo (Roberto Frota) descobrirá que Mili (Giovanna Grígio) é a verdadeira filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) e Miguel (Daniel Andrade).

Tudo começa quando Mili visita a mansão dos Almeida Campos e é recebida por Valentina, que, ao cumprimentar a menina, espanta-se ao ver a joia que ela está usando no pescoço. “Esse colar… Ele é seu? Posso ver?“, diz, reconhecendo o objeto como um antigo pertence próprio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili permite e, ao confirmar que o pingente é de fato o que ela pensava, Valentina chora de emoção, confirmando que Mili é a neta que ela acreditava estar morta. “O que foi, Valentina? Você sabe de onde vem esse colar?“, pergunta a suposta órfã, notando o estado da governanta.

Quem foi que deu isso pra você, Mili?“, questiona Valentina, sem responder. “A tia Sofia (Liza Vieira). Eu acho que pode ser uma pista de quem são os meus pais, mas não descobri nada ainda“, explica a neta de José Ricardo, reforçando ainda mais as certezas da empregada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio