Bebê a bordo?

Vai na Fé: Resultado de teste de gravidez deixa Jenifer impactada: “Olha, garota…”

Kate encoraja neta de Marlene a tirar a dúvida

Publicado em 18/04/2023

Momentos de ansiedade e angústia esperam por Jenifer (Bella Campos) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Após perder a virgindade com Tatá (Caio Manhente), a neta de Marlene (Elisa Lucinda) ficará apavorada ao descobrir que pode estar esperando um filho do colega de classe.

Preocupadíssima, ela acaba abrindo o coração para Kate (Clara Moneke). A universitária explica que não se preocupou em usar preservativo quando se entregou a Tatá e agora, além de estar com a menstruação atrasada, também apresenta outros sintomas preocupantes, como enjoo e mal-estar.

Encucadíssima, a filha de Sol (Sheron Menezzes) é incentivada por Kate a fazer um teste de farmácia para tirar a dúvida. Amiga leal que é, a amante de Theo (Emílio Dantas) aguarda Jenifer sair do banheiro para, juntas, conferirem o resultado – que a estudante chega a ter medo de olhar.

Olha, garota, eu te amo mesmo pra estar segurando esse negócio cheio de xixi. Mas só tem um risquinho. Fica tranquila: você não tá grávida!“, anuncia Kate para a amiga, de acordo com o portal Arte Blitz. Jenifer, é claro, respira aliviada e dá um abraço apertado na ‘periguete’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade