Risco de vida

Vai na Fé: Theo envenena os próprios filhos e deixa Jenifer e Rafa entre a vida e a morte

Ex de Clara descobre plano da dupla contra ele

Publicado em 28/07/2023

Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) vão pagar caro por terem se metido com Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o amante de Érika (Letícia Salles) descobrirá o plano dos dois contra ele e colocará a vida de ambos jovens em risco como vingança.

Tudo começa quando Jenifer convence Rafa a acompanhá-la a invadir o galpão da empresa de Theo, onde sabe haver provas do envolvimento do vilão com o contrabando. Só que um dos funcionários de Theo flagra a dupla revirando o local e trata de avisar ao ex-marido de Clara (Regiane Alves).

Ao escutar seu colaborador, o antagonista automaticamente conclui que Rafa e Jenifer estão unidos contra ele. A partir daí, ele trama uma revanche. O primeiro passo de Theo, de acordo com o portal Notícias da TV, é mandar o capanga deixar tanto Jenifer como Rafa presos no galpão.

Na sequência, Theo vai resgatar os dois herdeiros no local e, como se ainda não soubesse de nada, levar os jovens para jantarem com ele em restaurante de luxo. Sem desconfiar de nada, Jenifer e Rafa comem tranquilos e nem se dão conta quando o pai coloca veneno na comida deles.

Mal deixam o restaurante, o namorado de Kate (Clara Moneke) e a neta de Marlene (Elisa Lucinda) começam a passar muito mal. Envenenados, eles são internados em estado grave e ficam entre a vida e a morte – para deleite de Theo, que saboreia a revanche contra os próprios filhos.