vai na fé

Dividida entre dois homens, Jenifer toma decisão e deixa Kate sem entender nada: “Não faz o menor sentido”

Estudante quer ficar solteira

Publicado em 02/08/2023

Dividida entre Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho), Jenifer (Bella Campos) toma uma decisão inesperada em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Kate (Clara Moneke) fica sem entender ao ouvir que a amiga prefere optar pela solteirice.

A esta altura da trama, a futura advogada já colocou um ponto final em seu relacionamento com Eduardo e conta para a amiga que quer entender melhor o que sente. “O Hugo ainda mexe comigo, amiga. Mas gosto do Edu também. Aí achei melhor ficar sozinha um tempo, me entender. Melhor assim”, fala a filha de Sol (Sheron Menezzes).

Jenifer (Bella Campos), Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos), Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho) de Vai na Fé

A namorada de Rafa (Caio Manhente) fica chocada com a escolha da amiga. “Isso não faz o menor sentido. Na dúvida entre a cereja e o morango, tu prefere ficar de jejum?”, responde Kate. Mais tarde, ela provoca o ciúmes de Jenifer ao dizer que Melissa (Ramille) está procurando um rapaz para investir.

Os rapazes, então, fazem a fila andar e começam a investir em Melissa, que faz parte da série Encantado’s, do Globoplay. Ao saber disso, a filha de Sol não gosta nada de ver a moça flertando com Hugo e entende que é dele que ela realmente gosta.

Com informações do portal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade