Sede de sangue

Vai na Fé: Orfeu descobre traição de Hugo e ordena o assassinato dele: “Quero a cabeça daquele X9!”

Vilão descobre que afilhado ajudou Jenifer em plano contra Theo

Publicado em 08/06/2023

O afã de ajudar Jenifer (Bella Campos) vai colocar Hugo (MC Cabelinho) em sérios apuros nos próximos capítulos de Vai na Fé. Orfeu (Jonathan Haagensen) descobrirá que seu afilhado está ajudando a amada a encontrar provas contra Theo (Emílio Dantas) e vai ordenar o assassinato do próprio afilhado.

Eu quero a cabeça daquele X9! É pra mandar esse verme direto pra vala! O comédia brincou com a pessoa errada!“, esbraveja o bandido para um de seus capangas, Pablo (Dan Gregório). Só que, por consideração a Hugo, Pablo avisa sobre o perigo que ele corre e o manda fugir.

Vaza pra bem longe e some do mapa!“, recomenda. Sem saída, o desenhista decide ir embora do Rio de Janeiro. Antes, porém, passa na casa de Jenifer, entra pela janela do quarto e se despede. “Te falar que eu nunca senti isso que eu sinto por você. Mas tenho que ir“, avisa ele, emocionado

A conta chega pra quem toma o caminho do erro. E eu peguei essa estrada lá atrás. Eu te amo, Jenifer“, afirma ele, crente de que nunca mais voltará a ver a namorada. Sem mais opção, a filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes) o deixa ir embora, grata de alguma forma por tudo o que viveram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade