
Theo (Emilio Dantas) segue disposto a tudo para se ver longe da cadeia em Vai na Fé. Isso porque nos próximos capítulos da trama, no ar na Globo, ele finge ter sido obrigado a cometer crimes por supostas chantagens de Orfeu (Jonathan Haagensen), que está foragido da prisão.
Veja também:
- Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo cabeludo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Globo admite erro que enfureceu Eurico Miranda e fez Vasco divulgar SBT em final: "Decisão infeliz"
- Lembra? Dóris também é culpada pela morte de Fred no final de Mulheres Apaixonadas
Após a fuga, o criminoso vai atrás do ex-sócio para ameaçá-lo e exigir dinheiro. O pai de Rafa (Caio Manhente) promete lhe fornecer uma quantia em dinheiro, mas pede que ele volte em outro momento para pegar a verba e o bandido concorda com a ideia.
Theo, então, aproveita esse tempo para entrar em contato com Ricardo (Heitor Martinez) e conta tudo o que aconteceu. O advogado faz uma manobra. “Consegui acessar policial amigo meu que vai ajudar. Daqui a pouco ele chega”, diz. “E eu vou dizer o que pra ele? Como é que eu explico o Orfeu querer esse dinheiro de mim?”, responde o crápula.
O advogado aconselha Theo a mentir e dizer que Orfeu o pressionou a cometer crimes. “Essa história não é muito manjada?“, se preocupa Theo. “É, mas você tá entregando o bandidão foragido de bandeja pra polícia. Isso vale muito numa colaboração premiada”, garante Ricardo.
Cenas mais tarde, agentes da polícia aparecem no prédio de Theo para capturar Orfeu. mas ele percebe que o ex-sócio armou contra ele mais uma vez. O dono do boteco consegue se esconder em um beco e declara guerra ao vilão. Com informações do portal O Globo.