reta final

Vai na fé: Orfeu aposta em plano arriscado, consegue fugir da cadeia e vai atrás de Theo

Bandido escapa com a ajuda de um colega de cela

Publicado em 05/08/2023

Orfeu (Jonathan Haagensen) consegue fugir da cadeia em Vai na Fé. Isso porque nos próximos capítulos da trama, no ar na Globo, o bandido consegue a ajuda de outro presidiário, se esconde em um caminhão de lixo e, livre novamente, vai atrás de Theo (Emilio Dantas) para exigir dinheiro.

O criminoso chega a pedir a ajuda de Ben (Samuel de Assis) para a fuga. Em troca, ele oferece provas de crimes cometidos pelo pai de Rafa (Caio Manhente). O advogado até cogita aceitar a proposta, mas recusa. Quando desliga o telefone, Orfeu é surpreendido por um colega de cela.

“Coé, Orfeu! Estava ouvindo aí sua parada. Chega aqui, irmão!”, diz ele. Cenas mais tarde, um caminhão vindo da penitenciária aparece em uma praia deserta. O motorista estaciona e Orfeu pula do veículo na companhia de outro detento. “A gente conseguiu, Orfeu!”, fala o outro.

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé
Theo Emilio Dantas em Vai na Fé

É isso! Liberdade pros irmãos! Mas aqui a gente se separa! Cada um segue o seu caminho! Fé!“, devolve Orfeu. Em seguida, ele vai atrás de Theo, que garante lhe fornecer uma quantia em dinheiro, mas pede que ele volte em outro momento para pegar a verba. O padrinho de Hugo (MC Cabelinho) concorda em voltar mais tarde.

Contudo, quando ele volta ao apartamento, percebe a presença de agentes da polícia disfarçados no entorno do prédio e se dá conta que Theo armou contra ele mais uma vez. Rapidamente o dono do boteco consegue se esconder em um beco, encontra um comparsa e declara guerra ao ex-sócio.

Com informações do portal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade