Contra a parede

Vai na Fé: Lumiar confronta Ben sobre adulteração de DNA de Jenifer: “Tenho provas de que você fraudou um documento”

Mesmo assim, advogada o protege de Theo

Publicado em 26/05/2023

Ben (Samuel de Assis) se verá em maus lençóis diante de Lumiar (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Vai na Fé. O irmão de Paula (Juliana França) terá de dar explicações à ex-esposa após ela descobrir que ele mandou adulterar o exame de paternidade de Jenifer (Bella Campos).

Mesmo após saber a verdade, Lumiar mantém-se leal ao amado – pelo menos em primeira instância. Depois de uma transa com Theo (Emílio Dantas), ela é questionada por ele sobre o assunto. “Como foi a investigação? O Ben falsificou mesmo o teste de paternidade?

O investigador não achou nada concreto. É provável que tenha sido mesmo um erro do laboratório“, mente Lumiar. No dia seguinte, porém, ela procura Benjamin e o coloca contra a parede. “Eu descobri que você forjou o primeiro exame de DNA. Vai negar?“, confronta-o a advogada.

Ben tenta sair pela tangente, mas Lumiar insiste e é ainda mais incisiva. “Eu tenho provas! Você subornou dois funcionários do primeiro laboratório pra que eles te colocassem como pai da Jenifer. Você fraudou um documento!“, esbraveja a amante de Theo, com sangue nos olhos.

Sem saída, Ben acaba admitindo diante da loira que cometeu a fraude para proteger tanto Jenifer como Sol (Sheron Menezzes) da ameaça que Theo representa na vida delas. “Você vai me denunciar?“, questiona ele em seguida, apavorado.