Obstinada

Esperta e ardilosa, Eliana desbanca Buba e vinga a morte de José Venâncio em Renascer

Megera seduz e depena coronel para fazer justiça pelo marido

Publicado em 19/04/2024

Por incrível que pareça, Eliana (Sophie Charlotte) é a única que vinga a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. Esperta e ardilosa, ela desbanca Buba (Gabriela Medeiros) e faz justiça pelo marido ao ficar com toda a fortuna de Egídio (Vladimir Brichta).

Após exigir a separação e parte das terras do publicitário, a modelo vê o marido ser vítima de uma tocaia e levar um tiro. De forma triste, José Venâncio morre em uma armação de Egídio e deixa a esposa aos prantos. Entretanto, ela tenta ficar com parte da herança do rapaz.

Mas José Inocêncio (Marcos Palmeira) não atende ao desejo e escorraça a nora. Ele diz que Eliana não tem direito a nada porque casou com separação total de bens.

Sophie Charlotte vive Eliana em Renascer
Sophie Charlotte vive Eliana em Renascer

Assim, a modelo fica sem nada e vai morar no bordel ao lado de Sandra (Giullia Buscacio). Depois, ela pensa em um plano para ficar rica.

Para isso, Eliana tenta conquistar um coronel e escolhe Egídio. Nesse ponto da história, o vilão está separado de Iolanda (Camila Morgado) e é seduzido pela forasteira.

Desse modo, Eliana consegue se casar com Egídio e ganha direito a todos os bens dele, ainda mais quando o traste leva um tiro e acaba morto por Mariana (Theresa Fonseca).

Com o fim do coronel, Eliana herda tudo e fica riquíssima. De forma inesperada, ela se vinga e dá fim ao mandante da morte de Venâncio. Além disso, ela ainda fica com Damião (Xamã).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade