Cegonha à vista?

Vai na Fé: Jenifer descobre que pode estar grávida: “Enjoada”

Filha de Sol desabafa com Kate sobre suas dúvidas

Publicado em 18/04/2023

Uma possibilidade inesperada vai virar de pernas para o ar o mundo de Jenifer (Bella Campos) nos próximos capítulos de Vai na Fé. A filha de Sol (Sheron Menezzes) ficará apavorada ao se dar conta de que pode estar esperando um filho de Tatá (Gabriel Contente), com quem perdeu a virgindade.

Jenifer e Tatá acabam fazendo sexo pela primeira vez durante uma ocupação dos alunos na Icaes. No entanto, pouquíssimo tempo depois, eles se afastam porque a neta de Marlene (Elisa Lucinda) descobre que Tatá fraudou documentações para ter acesso à bolsa de estudos da Icaes.

Alguns dias mais tarde, Jenifer procura Kate (Clara Moneke) para dizer que acredita ter engravidado. “Grávida? Você?“, estranha a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), de acordo com o portal Arte Blitz. Jenifer então explica que se entregou a Tatá e agora está com as regras atrasadas.

Já era para eu estar menstruada“, explica. Kate, então, questiona a amiga se ela e o colega de faculdade chegaram a usar preservativo quando fizeram sexo. Jenifer responde que não. “Tô sentindo um embrulho no estômago, sabe? Acho que tô enjoada. Ah, não…“, apavora-se a moça.

Kate, então, incentiva a amiga a fazer não somente um teste de gravidez, mas também outros exames médicos que possam descartar infecções sexualmente transmissíveis. “Ou tu acha que engravidar é a única coisa que pode acontecer se não usar camisinha?“, bronqueia a ‘periguete’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade