Amor e 'morte'

Vai na Fé: Em noite de chuva, Lui e Sol se beijam e Érika decide virar atriz

Dinâmica entre Wilma e Fábio deixa a aliada de Anthony Verão entusiasmada

Publicado em 23/03/2023

Depois de muito se declarar e tentar provar para Sol (Sheron Menezzes) que o seu sentimento por ela é verdadeiro, Lui Lorenzo (José Loreto) finalmente consegue beijar a backing vocal. O cantor pop da novela Vai na Fé há tempos sonha com esse dia, e ele chegou!

Nas cenas mais recentes do folhetim, uma forte chuva caiu no Rio de Janeiro e causou transtorno em vários pontos da cidade. Wilma (Renata Sorrah) estava com Naira (Tati Villela) e Jairo (Lucas Oradovschi) e foi com eles ao restaurante Charles Pierre, deixando a mansão livre para esse momento do novo casal.

Com a mansão sem luz e sem bateria em seu celular, Sol ficou impossibilitada de voltar para casa e acabou passando a noite com Lui. As investidas do artista fizeram com que o clima entre eles fosse aumentando, mas é só na manhã do dia seguinte que o tão esperado beijo acontece.

Enquanto aguardam pelo carro de aplicativo para levar Sol para casa, ela e Lui relembram do clipe que gravaram juntos na piscina da casa. Empolgada com o momento, a backing vocal sugere que reproduzam a coreografia no local e embarcam em um momento de magia dançando juntos no jardim. Embalados pela melodia e felizes, eles se entregam ao beijo.

A chuva também rende uma reviravolta para Erika (Leticia Salles). A ex-integrante do grupo de Lui Lorenzo vai com Anthony Verão (Orlando Caldeira) no Charles Pierre em busca de um furo com as celebridades que visitam o local. Mas os artistas que encontram lá são Fábio (José Carlos Machado) e Wilma.

Ao saber que Erika nunca esteve em um teatro, o marido de Dora (Claudia Ohana) resolve fazer uma encenação no meio do salão, seduzindo Wilma para uma cena de improviso para os clientes do restaurante.

Wilma e Fábio se encaram, envolvidos, enquanto Érika suspira emocionada com o momento. Ela toma uma decisão: quer se tornar uma atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade