convite

Vai na Fé: Dora volta do além e tenta convencer Fábio a voltar atrás em decisão que envolve Wilma

Veterano fica pensativo

Publicado em 01/08/2023

Em Vai na FéDora (Claudia Ohana) volta a aparecer como uma projeção da imaginação de Fábio (Zé Carlos Machado). Assim como Wilma (Renata Sorrah), ela aconselha o viúvo a retomar sua carreira de ator. Mas ele reclama que tanto a falecida esposa quanto sua ex-namorada estão se unindo contra ele na novela das sete da Globo.

A mãe de Lui (José Loreto) pressiona o ex para que ele volte ao mundo da atuação, principalmente porque ela depende dele para conquistar uma grande oportunidade na TV. Uma produtora de elenco da Globo convida Wilma para protagonizar um remake de “Guerra dos Sexos” (1983), mas com uma condição: ela deve convencer Fábio Lorenzo a participar também.

Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé
Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé

Determinada, a atriz vai até a pousada para tentar convencê-lo:. “Vai fazer novela comigo, sim! Vim do Rio até aqui te buscar e não volto de mãos abanando”, resmunga ela em uma de suas tentativas. No entanto, Fábio debochará da situação, afirmando que há anos trancou os estúdios e jogou a chave fora.

Mentira! Fábio, eu vi o brilho nos seus olhos quando nós fizemos “A megera domada” pra Dora! A arte está viva dentro de você!”, retruca a atriz. Ele recusa a proposta, mas fica pensando no assunto. Mais tarde, em uma de suas conversas imaginárias com Dora, ele recebe um conselho.

Ela (Wilma) tem razão! Você adorou voltar a atuar. Não negue, eu sou sua imaginação e sei o que você está pensando”, diz a falecida. “Agora vocês duas resolveram se unir!“, reclama Fábio, que acaba aceitando o novo trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade