Golpe baixo'

Vai na Fé: Após divórcio, Theo bloqueia dinheiro e deixa Clara na miséria: “Não tem o direito!”

Helena nota a preocupação da mãe de Rafa

Publicado em 12/06/2023

Dar seu grito de independência não vai ser tão fácil quanto Clara (Regiane Alves) imaginava. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a mãe de Rafa (Caio Manhente) ficará desesperada ao ter seu dinheiro bloqueado por Theo (Emílio Dantas) e ficar sem ter como se sustentar.

Tudo começa quando Helena (Priscila Steinman), em uma de suas visitas à amada, aparece trazendo uma pilha de boletos entregues pelo porteiro do edifício. “Tá tudo bem?“, questiona a ex-cunhada de Ben (Samuel de Assis), ao ver a expressão de desolação no rosto de Clara.

Tá sim. Mas tô preocupada como vai ser daqui pra frente sem o Theo. Eu nem via essas contas chegando, iam direto pro escritório“, admite a ex-modelo, segundo o portal Notícias da TV. Mais tarde, ela telefona para o escritório de Theo a fim de entender o que está acontecendo.

Não, dona Clara, não tem erro nenhum. As contas do apartamento e cartão agora são suas. Ordens do Theo“, explica a secretária do mau caráter. “Então, você resolve o depósito do meu pro-labore agora!“, exige a ex-rival de Lumiar (Carolina Dieckmann).

As súplicas de Clara, porém, são em vão. “Ele não me autorizou a fazer nenhum depósito para a senhora“, justifica-se a funcionária de Theo. “É o meu dinheiro! Ele não tem o direito!“, revolta-se a ex-dondoca, batendo o telefone na cara da empregada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade