Na corda bamba

Elas por Elas: Miriam confronta Sérgio sobre tentativa de assassinato: “Você não vai para o céu”

Pai de Helena é ameaçado pela enfermeira

Publicado em 08/11/2023

A volta de Miriam (Paula Cohen) vai virar a vida de Sérgio (Marcos Caruso) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o pai de Helena (Isabel Teixeira) ficará apavorado ao descobrir que a enfermeira sobreviveu ao atentado que ele armou para tirá-la do mapa.

A primeira atitude do ricaço é telefonar para Fagundes (Antônio Tabet) a fim de cobrá-lo pelo fracasso da missão que lhe confiou. “Fagundes? O que foi que você fez?“, indaga Sérgio, enviando uma mensagem de voz para o capanga. Nisso, Miriam irrompe subitamente em seu escritório.

Falando com o seu carrasco? Que feio, Serginho! Você não vai para o céu“, ironiza a chantagista. “A culpa é sua. Você não me deu alternativa“, dispara o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano), tentando justificar o injustificável. “Você tenta me matar e a culpa é minha?“, rebate Miriam.

Hoje em dia isso tem nome: feminicídio. Você precisava ver a sua cara quando me viu. Pareceu louco. Cuidado, a Helena vai te internar“, segue debochando a vilã. Na sequência,ela deixará claro que não deixará Sérgio em paz enquanto não conseguir tudo o que deseja da parte dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade