Pingos nos is

Travessia: Stênio coloca Moretti contra a parede: “Você atropelou aquele rapaz!”

Rudá abre os olhos do ex de Helô sobre o rival de Guerra

Publicado em 11/12/2022

Chegou a hora de Stênio (Alexandre Nero) colocar os pingos nos is com Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, o advogado colocará o empresário contra a parede e revelará que sabe ter sido ele o autor do atropelamento em Vila Isabel.

É Rudá (Guilherme Cabral) quem se encarrega de dar essa certeza ao ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli). Depois de ouvir do garoto que Moretti apareceu em casa com o carro cheio de sangue, em horário próximo ao crime, Stênio procurará o ex-amante de Débora (Grazi Massafera) para uma conversa particular.

Moretti… É hora de botar as cartas na mesa“, inicia o sócio de Laís (Indira Nascimento). “Você já conhece todas as minhas cartas“, tenta desconversar Moretti, com o cinismo que lhe é de costume.

Até então conhecia intenções, mas juntando tudo o que a Helô me falou sobre as desconfianças dela, e aquele atropelamento, onde o rapaz tinha acabado de vestir o casaco do Oto (Rômulo Estrela)… Já não estamos falando mais de intenções. Certo?“, dispara Stênio.

E, como para bom entendedor, meia palavra basta, o rival de Guerra (Humberto Martins) se dá conta de que foi pego no pulo. “Você atropelou aquele rapaz!“, acusa Stênio abertamente. Moretti desiste de negar: “Ele não morreu! Está bem até, já me informei disso!“, minimiza, na maior cara de pau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade