
Com medo de ser acusado pelo atentado contra Guerra (Humberto Martins), Moretti (Rodrigo Lombardi) tenta encontrar uma saída em Travessia. Mas nos próximos capítulos da trama exibida na faixa das 21h na Globo, Já Stenio (Alexandre Nero) deduz que seu cliente pagou para Zezinho (Paulo Tiefenthaler) culpar Ari (Chay Suede) pelo crime e arranca uma confissão do empresário.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Zezinho vê o cerco se fechar após uma investigação policial encontrar uma conversa dele com um tal de Maurício em um chat. No bate-papo online, o malandro conta que fez um carro com duas pessoas explodir com uma bomba caseira.
Ao saber disso, Helô (Giovanna Antonelli) revela a informação com Laís (Indira Nascimento), que compartilha a descoberta com Stenio. Preocupado, o advogado insiste em saber se Moretti está envolvido no crime, mas o empresário continua afirmando que não fez nada contra Guerra.
Na surdina, Moretti vai atrás de Zezinho e tenta comprar o silêncio dele. Para isso, o ex de Guida (Alessandra Negrini) oferece contratar um bom advogado e garante que ele não vai precisar se preocupar com dinheiro. Com isso, o malandro diz a Helô que foi Ari quem mandou colocar a bomba no carro de Guerra.

Stenio deduz a verdade
Com o depoimento de Zezinho em mãos, Stenio confronta Moretti. “Ele falou mesmo que foi o Ari?“, quer saber o empresário. “Não foi o que você pediu que ele falasse? Ou o que você pagou pra ele falar?”, retruca o advogado. “Ele sugeriu isso, que eu paguei?”, se surpreende o mentiroso.
“Eu é que concluí, e você não precisa continuar fingindo pra mim que não tem nada com isso. É irritante, sabia?”, reage Stenio. “O que é que eu podia fazer, Stenio? Tentei tudo… Você não vai abrir isso pra Helô, vai?”, teme Moretti. “Como meu cliente, o que você me disser está protegido pela ética que eu devo ter como advogado. Mas não espere mais de mim do que esse silencio. Isso nós já acertamos: se você for descoberto, estou fora“, fala o advogado.
Com informações do portal Notícias da TV.