Confissão de culpa

Travessia: Moretti confessa a Stênio que implantou bomba no carro de Guerra: “Estou em pânico”

Ex-padrasto de Rudá pede socorro o ex-marido de Helô

Publicado em 16/04/2023

As piores suspeitas de Stênio (Alexandre Nero) em relação a Moretti (Rodrigo Lombardi) serão confirmadas nos próximos capítulos de Travessia. O ex-padrasto de Rudá (Guilherme Cabral) confessará ao advogado que foi o responsável pela explosão do carro de Guerra (Humberto Martins).

Cansado de ser ameaçado por Zezinho (Paulo Tiefenthaler), capanga a quem encarregou de executar o serviço, Moretti vai ao apartamento de Stênio e implora pela ajuda dele. “Stênio, eu estou sendo seguido. Mais do que seguido, estou sendo ameaçado“, conta o empresário.

Por quem? Não me diga que… Aquela que estou pensando?“, ressabia-se o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli). “Acho que eu fiz uma grande besteira. Eu só queria dar um susto nele, o cara pesou a mão!“, desabafa Moretti, cheio de rodeios antes de confessar o crime que cometeu.

Na sequência, ele reclama que Zezinho não o deixa em paz. “Descobriu onde eu moro, me segue na rua, me achacando, [pedindo dinheiro] em dólar… Ele aparece quando eu menos espero. Hoje me mostrou uma arma! Não me sinto mais à vontade de andar na rua. Estou em pânico!“, detalha o ricaço.

Estou vendo! Eu também, porque isso me envolve!“, retruca o ex-marido da delegada Helô (Giovanna Antonelli). “O que é que eu faço?“, indaga Moretti, no auge de seu desespero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade