Telhado de vidro

Travessia: Rudá acusa Moretti por crime e é ameaçado por ele: “Sei que foi você!”

Guida sai em defesa do filho

Publicado em 12/03/2023

O telhado de vidro de Moretti (Rodrigo Lombardi) começará a colocá-lo em situações constrangedoras nos próximos capítulos de Travessia. O pai biológico de Chiara (Jade Picon) será acusado pelo próprio ex-enteado, Rudá (Guilherme Cabral), de ter cometido crimes muito graves.

Tudo começa quando Moretti flagra o garoto conversando com Olívia (Caroline Verban) no escritório de Stênio (Alexandre Nero) e aproveita para debochar dele. “Está azarando você?“, pergunta o empresário à moça, referindo-se a Rudá. “Não enche!“, reage o garoto, segundo o portal Resumo das Novelas.

Fica ofendido quando fala em namoro, em garota bonita“, critica Moretti, com o sarcasmo de sempre. É aí que Rudá perde a paciência de vez e o expõe diante da secretária. “Foi você que botou a bomba no carro do Guerra (Humberto Martins)! Foi você que eu sei!“, acusa o adolescente.

Laís (Indira Nascimento) e Guida (Alessandra Negrini) surgem nesse momento e presenciam a confusão. “Ele faz essas coisas! Ele atropelou uma pessoa, e eu vi ele limpando o carro depois… O Stênio sabe!“, acrescenta Rudá, recordando o que viu Moretti fazer quando ainda viviam juntos.

O vilão, então, manda o bom senso às favas e ameaça o ex-enteado diante de todos. “Experimenta! Experimenta inventar histórias com meu nome pra ver o que te acontece!“, esbraveja. “Acontece o quê? O que é que acontece com ele?“, intromete-se Guida, saindo em defesa do herdeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade