inconformada

Travessia: Núbia vê plano contra Brisa fracassar e joga culpa em Dante

Ari segue interessado na ex

Publicado em 04/11/2022

Núbia (Drica Moraes) quer mesmo atrapalhar a relação entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, a sogra carrasca vê seu plano falhar e culpa Dante (Marcos Caruso) por seu filho querer voltar com a protagonista.

Veja também:

    Desde o sumiço de Brisa de Mandacaru, a comerciante sempre deu graças a Deus pelo desaparecimento da jovem, em especial após o filho se encantar por Chiara (Jade Picon) no Rio de Janeiro. Com o retorno da moça, ela resolve pensa em uma maneira de evitar que o ex-casal reate.

    Para isso, ela se aproveita do fato de uma amiga sua ter visto Brisa abraçada com Oto (Rômulo Estrela) e fotografado o momento. Com o flagra em mãos, a amiga de Adalgisa (Priscila Vilela) resolve mostrar os registros para Oto e insinua que a ex-nora estava de caso com hacker.

    Mesmo abalado com a descoberta, Ari garante para Brisa que vai conversar com Guerra (Humberto Martins) e retornará para casa com ela e Tonho (Vicente Alvite). Ao saber que o filho ainda tem planos de reatar com a protagonista, Núbia percebe que seu plano não deu certo e coloca a culpa em Dante (Marcos Caruso).

    Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade