Verdadeiro inferno

Travessia: No fundo do poço, Brisa entra de vez na mira da justiça como suspeita por ter raptado Tonho e parte para o tudo ou nada com Ari

Laís comunica à cliente sobre o problema e dá um conselho importante à maranhense

Publicado em 24/03/2023

Quando Brisa (Lucy Alves) achava que sua vida não tinha mais como piorar, mais uma tormenta aparece no caminho da maranhense e dessa vez algo muito sério e que pode complicar bastante para ela. Com o segundo exame de DNA comprovando que a maranhense não é mãe de Tonho (Vicente Alvite), Brisa entra em profundo desespero, afinal, deu à luz ao menino em sua casa em Mandacaru e tem absoluta certeza que o garoto é sim seu filho com Ari (Chay Suede). Mas, muita gente começa a desconfiar da moça.

Helô (Giovanna Antonelli) logo faz o alerta e aconselha Brisa a procurar um bom advogado, porque com certeza terá problemas com a justiça. Ainda mais que já foi apontada no passado como uma sequestradora de crianças, após ser vítima de uma deep fake armada por brincadeira, e coincidência, por Rudá (Guilherme Cabral), lá no comecinho da história.

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Apavorada, Brisa pede para Laís (Indira Nascimento) acompanhar seu caso e não demora muito a advogada liga para ela e dá a péssima, e já aguardada, notícia: com base no resultado do exame de DNA, a justiça reabriu o inquérito sobre o sequestro de crianças e Brisa está sendo considerada suspeita de cometer o crime e pior, de ter raptado Tonho!

A maranhense chega ainda mais ao fundo do poço e já nem sabe o que fazer para provar que está dizendo a verdade e que Tonho é seu filho sim, além de nunca ter se envolvido com nada de errado. Vendo o desespero de sua cliente, Laís aconselha Brisa a procurar Ari para pedir que o ex-noivo retire do inquérito seu nome como suspeita do crime de sequestro.

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) de Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) de Travessia

Sem saída, Brisa vai atrás do golpista e, mais uma vez, os dois trocam ofensas e acusações. Ela pede que Ari retire o que disse ao juiz que cuidava da guarda de Tonho, sobre ela ter sido acusada de sequestro de crianças. O filho de Núbia (Drica Moraes) tripudia, e avisa que vai pensar.

Dias depois ele volta a procura-la para tentar um acordo. Ari diz que pode fazer o que Brisa pediu, mas só se ela retirar também o depoimento que deu sobre o caso do roubo das ações de Guerra (Humberto Martins). E maranhense faz uma contraproposta: desfaz o que disse em favor de Guerra se ele lhe entregar a guarda de Tonho!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade