Duro Golpe

Núbia surpreende e bate de frente com Ari em Travessia

Os próximos capítulos de Travessia reservam fortes emoções e uma passada de perna no vilão

Publicado em 21/03/2023

Os próximos capítulos de Travessia reservam fortes emoções e uma passada de perna no vilão. Núbia (Drica Moraes) vai surpreender e bater de frente com as armações de Ari (Chay Suede). Suas atitudes serão drásticas e mudarão o caminho das coisas. 

Núbia vai acabar devolvendo as ações que roubou de Guerra (Humberto Martins) em momento de fragilidade, mesmo indo contra a vontade do vilão. Seu intuito é livrar a pele de Ari no processo que Guerra monta contra ele, chamando Brisa (Lucy Alves) para depor, Núbia grava confissão comprometedora da mocinha, mas decide de forma racional fazer o bem. O drama de consciência também terá peso e muito abalada pelo climão com Guerra, a mãe de Ari toma a liberdade de entregar um papel ao empresário atestando a devolução de suas ações, indo contra o desejo de seu filho. 

Ao mesmo tempo, Guerra sente pena de Núbia e diz que ela está enganada sobre o filho, uma vez que acredita na história de que Ari fez apenas o que o pai de Chiara (Jade Picon) mandou durante a internação. Quando Ari toma conhecimento que Núbia devolveu as ações para Guerra, o vilão reage bem mal a essa situação e faz questão de tentar de tudo para mantê-lo afastado da empresa e também de Chiara.

Ari também vai ter que se livrar das acusações no processo que investiga a bomba-relógio no carro de Guerra, que tem Moretti (Rodrigo Lombardi) como um dos suspeitos, mas não descarta seu envolvimento.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade