
Se sentindo traído por Brisa (Lucy Alves), Oto (Romulo Estrela) não esconde sua decepção em Travessia. E que nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, o hacker decide viajar para Portugal, mas Helô (Giovanna Antonelli) o aconselha a não sair do Rio de Janeiro ao menos por enquanto.
Veja também:
- Taís revela para personagem que está grávida do falecido marido de Lara
- Em Mulheres Apaixonadas, Sérgio faz a fila andar e anuncia decisão que deixa Heloísa transtornada: "Nunca mais"
- Após sair da prisão, Aline muda de vida e crava o punhal no coração de Antônio em Terra e Paixão: "A hora da vingança!"
A conversa entre os dois acontece após Oto confessar ser o autor do hackeamento dos casarões e assumir toda a culpa pelo crime virtual. Brisa (Lucy Alves) não concorda com a decisão, já que quer que ele aceite o acordo proposto por Guerrra (Humberto Martins).
O empresário garante fazer Ari (Chay Suede) desistir da guarda de Tonho (Vicente Alvite). Em troca, o especialista em computadores culparia Moretti (Rodrigo Lombardi) pelo crime, mas ele se nega. Com medo de perder o filho, a maranhense vai até a delegacia e incrimina o ex de Guida (Alessandra Negrini) com sua versão da história.
Furioso ao saber da atitude, o hacker vai atrás dela e termina tudo pela segunda vez em menos de um mês. Cenas mais tarde, Oto conta a Karina (Danielle Olímpia) o que pretende fazer dali em diante.
“Estou querendo voltar pra Portugal, tenho meus contatos lá, não vai ser difícil arranjar um emprego. Estou indo pegar um voo pra São Paulo, falar com o dono de uma empresa de Lisboa”, revela ele. Ao saber disso, Helô o aconselha a ficar no Rio de Janeiro, já que o processo dos casarões pode ter novos desdobramentos.

Brisa recebe sinal positivo de Guerra
Após entregar a participação de Moretti no crime, Brisa pensa ter garantido a guarda de Tonho, mas Ari descumpre o acordo, decide lutar pelo filho e a decisão do juiz favorece o arquiteto. Para piorar a situação dela, uma bomba-relógio é colocada no carro em que está Cidália (Cassia Kis) e Guerra.
As vítimas são levadas para o hospital em estado grave e incoscientes. Com isso, a ex-lavadeira fica sem ter como cobrar a promessa feita pelo empresário e pede que as advogadas entrem com um pedido para reavaliar a decisão.
No entanto, Flora (Thaissa Szapiro) e Juliana (Tabata Contri) explicam que é preciso esperar um pouco para entrar com o pedido. De mãos atadas, Brisa espera Guerra acordar da sedação e o visita no hospital. Ela se sente tranquila ao ver o milionário fazendo um sinal positivo para ela e respira aliviada.