Barraco não para

Travessia: Guida liga para Guerra e provoca um ataque de fúria em Moretti, que ameaça a mulher, a tranca no quarto e até polícia aparece

O executivo sugere um acordo de separação e a sobrinha de Cotinha faz duras exigências ao marido

Publicado em 06/01/2023

A batalha entre Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) não para em Travessia, trama de Gloria Perez exibida na faixa nobre da Globo. A sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre), não deixa o executivo em paz e segue infernizando sua vida para forçá-lo a dar o divórcio e livrá-la das dívidas de negócios ilícitos em que a envolveu.

Em mais um capítulo dessa briga, Guida tem uma ideia que deixará o marido completamente fora do eixo, ou melhor, ainda mais transtornado do que ele já está. Ela resolve retomar sua amizade com Guerra (Humberto Martins), o arquirrival de Moretti.

Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Guerra Humberto Martins em Travessia

Vivendo novamente debaixo do mesmo teto que o marido, cínica que só, ela aproveita que Moretti está por perto e liga para Guerra, na maior cara de pau. O executivo não consegue acreditar na ousadia da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) e assim que ela desliga, ele esbraveja e faz uma série de novas ameaças.

Tempos depois, ainda irado, Moretti percebe que Guida está no quarto e tranca a porta do cômodo, deixando-a presa ali para evitar que ela vá atrás de Guerra e prejudique ainda mais sua vida. Guida começa a berrar e não para, chamando a atenção dos vizinhos, que acabam mandando a polícia até a residência.

Quando os oficiais batem à porta para saber o que está acontecendo ali, o empresário contorna a situação e consegue despistá-los. Exausta de tanta baixaria, Moretti abre a porta do quarto e tenta convencer Guida a fazer um acordo de separação com ele. Um tanto desconfiada, ela aceita.

Mas, no dia seguinte, Guida vai ao escritório de Stenio (Alexandre Nero) e faz uma série de exigências para assinar o tal acordo. Ela ainda deixa claro que tudo deve ser cumprido no prazo máximo de uma semana, para se livrar logo de tantos problemas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade