Verdadeira face

Travessia: Com a faca e o queijo nas mãos, Ari mostra seu verdadeiro caráter e dá golpe em Guerra e Chiara

Ambicioso, o arquiteto não pensa duas vezes para passar o executivo que sempre o acolheu para trás

Publicado em 03/02/2023

O acidente/atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia, trama das 21h da Globo, desperta o lado mais macabro de Ari (Chay Suede) que, ao que tudo indica, só estava ali escondidinho, pronto para vir à tona.

O filho de Núbia (Drica Moraes) nunca escondeu que é ambicioso, tanto que depois de conhecer Chiara (Jade Picon) e ter sua vida transformada por Guerra, o rapaz logo agarrou a oportunidade e praticamente esqueceu suas raízes simples, lá do Maranhão. E ainda contou sempre com o incentivo da mãe interesseira e oportunista.

Com Guerra fora de combate, quase agonizando na cama do hospital, Ari põe as garras de fora. Primeiro tenta manter Chiara bem longe do caso e não conta para a namorada nem mesmo que o pai dela passou por uma cirurgia importante e depois alega que não queria desgastá-la com essa preocupação.

Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Em um momento de quase consciência de Guerra, Ari se aproveita e consegue uma informação importante do empresário, que fala sobre uma parede falsa em sua residência. Ari dá um jeito e consegue achar o local e lá encontra uma espécie de fortuna: folhas em branco assinadas e com firma reconhecida pelo milionário.

Sem o menor pudor, o arquiteto toma posse daqueles papeis, e arquiteta um plano sórdido. O rapaz vai ao escritório de um advogado e logo na sequência usa aquelas folhas em branco com a assinatura de Guerra para transferir as ações da empresa que estão no nome de Chiara para o seu nome!

E isso não é só, não! Com mais uma dessas assinaturas, Ari faz uma procuração que lhe dá plenos poderes sobre todos os negócios de Guerra. Ao mesmo tempo o comportamento do arquiteto vai ficando cada vez mais estranho e até Gil (Rafael Losso) comenta sobre a mudança do amigo com Talita (Dandara Mariana), que já anda cismada desde que Cidália lhe passou algumas orientações e ela percebeu que a executiva nunca confiou em Ari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade