jantar

Travessia: Chiara fica boquiaberta ao descobrir ousadia de Guerra com Guida

Parceria entre os dois movimenta a trama

Publicado em 23/01/2023

A parceria entre  Guida (Alessandra Negrini) e Guerra (Humberto Martins) segue sendo assunto em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, Chiara (Jade Picon) fica sabendo que o pai chamou a ex-mulher de Moretti (Rodrigo Lombardi) para jantar em sua casa e fica encucada.

Na trama de Gloria Perez, a influencer fica cada dia mais próxima de descobrir a verdade sobre sua paternidade. Ela vê uma foto de Guerra com Débora (Grazzi Massafera) entre as referências para o livro da construtora que Ari (Chay Suede) está desenvolvendo. 

Guida (Alessandra Negrini) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Guida Alessandra Negrini e Guerra Humberto Martins em Travessia

A descoberta da herdeira, é claro, deixa o dono da construtora preocupado e ele decide rasgar o registro. Cenas mais tarde, Guerra é surpreendido pela irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), que lhe propõe uma parceria e os dois engatam um romance. Para provocar o ex-marido, Guida convida o pai de Chiara para dormir com ela e dá um jeito de Moretti ficar sabendo.

Para isso, ela faz com que o chefe de Cidália (Cassia Kiss) seja fotografado no momento em que entra na mansão. Depois, faz o registro ser publicado em um site. A notícia chega ao conhecimento de Chiara, que estranha. Com medo da verdade, Guerra pede para a filha se manter afastada de Moretti e ela logo descobre que Guida foi convidada para jantar em sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade