Endiabrado

Travessia: Ari surta, coloca a polícia atrás de Brisa, passa a maior vergonha e a maranhense ainda ganha benefício da justiça sobre Tonho

Transtornado, o arquiteto se irrita ao ver um vídeo do filho postado pela ex-noiva nas redes sociais, mas acaba se dando mal

Publicado em 16/12/2022

O destempero de Ari (Chay Suede) e suas constantes mudanças de comportamento ficam cada vez mais evidentes na trama de Travessia, novela de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo. Até Chiara (Jade Picon) e Dina (Renata Tobelem) comentam o quanto o rapaz está diferente e sempre tenso.

E nos próximos capítulos o arquiteto vai aparecer ainda mais surtado. Após mais uma audiência com o juiz, para discutir a eterna questão da guarda de Tonho (Vicente Alvite), Ari sente-se superior à Brisa (Lucy Alves) por ter conseguido se expressar melhor na frente da autoridade, enquanto a ex-noiva se atrapalhou toda e com certeza deixou uma má impressão no magistrado. Arrogante, ele diz que a dançarina não tem condições de ficar com o filho.

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Tonho Vicente Alvite em Travessia

Dias mais tarde, durante mais uma das visitas de Tonho, Brisa faz um vídeo se divertindo ao lado do garoto e posta em suas redes sociais. Não demora muito e Ari vê a tal postagem e sai de si. Totalmente sem noção, o arquiteto chega com a polícia na casa da maranhense e quer saber de Tonho.

Brisa desacredita do que vê e não consegue entender como o homem que ela amou tanto um dia chegou assim tão baixo. Marineide (Flávia Reis), que acompanha toda a cena lamentável, diz para a amiga segurar a onda e conter a raiva pelo bem de Tonho. Quando Ari vê que está tudo muito bem com o filho fica sem graça e, na maior cara de bobo, dispensa os policiais, pede desculpas e avisa que tudo não passou de um mal entendido.

Horas mais tarde Juliana (Tabata Contri) e Flora (Thaissa Szapiro) dão uma boa notícia para Brisa e explicam que o juiz vai liberar a visita assistida de Tonho para mais dias da semana, com intervalos menores entre os encontros. E dias depois a namorada de Oto (Rômulo Estrela) tem ainda outra conquista perante a justiça, quando o juiz libera a visita assistida, ou seja, sem a necessidade de outras pessoas presentes. E mais: permite que Tonho passe metade do período de Natal com a mãe, para ira total de Ari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade