Quanta injustiça

Travessia: Apesar de todo esforço e dedicação, Brisa sofre uma nova derrota na justiça para Ari

A advogada diz à maranhense que o juiz manteve a guarda de Tonho com o pai e ela fica completamente arrasada mais uma vez

Publicado em 07/12/2022

Desde que perdeu a guarda de seu filho para Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) dedica todo seu tempo para conquistar o direito de criar Tonho (Vicente Alvite) e não mede esforços para que isso aconteça em Travessia, trama do horário nobre da Globo. Para não ter problemas e conseguir o que tanto deseja, a maranhense procura sempre seguir as orientações da advogada Juliana (Tabata Contri).

Mesmo diante das provocações de Ari e Núbia (Drica Moraes) e até de Chiara (Jade Picon), Brisa tenta manter a calma para não se prejudicar no processo que já anda bem complicado para o seu lado. E quando Ari revela ao juiz que a mãe de seu filho passou um período em um presídio feminino, aí é que tudo fica mais difícil.

Para tirar a ex-nora do sério, um dia Núbia bate à porta de Brisa para bisbilhotar como é a tal casa que ela está morando e onde recebe Tonho durante as visitas autorizadas. A jararaca começa a botar defeito em tudo e apela, dizendo que uma mãe sempre tem que querer o melhor para o filho e que na casa de Guerra (Humberto Martins) o neto tem de tudo, do bom e do melhor.

Brisa não suporta às ofensas e começa a discutir com Núbia em um tom mais elevado e a coloca para fora de sua casa, chamando a atenção de toda a vizinhança. E só para deixar a maranhense ainda pior, no dia da visita Tonho diz à mãe que não gosta de Oto (Rômulo Estrela).

E como tudo sempre pode piorar um pouco, alguns dias mais tarde, Juliana vai até Vila Isabel para dar uma notícia bem chata a sua cliente. Ela revela a Brisa que, infelizmente, o juiz manteve a guarda de Tonho com Ari. A ex-lavadeira fica arrasada, mas a doutora explica que se ela fizer tudo certinho, a situação ainda pode ser revertida e pede que Brisa não perca a força e as esperanças em ter o filho de volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade