Sem noção

Insuportável, Tonho faz Brisa pagar por todos os pecados em Travessia: “Herança maldita do Ari”

A maranhense ficará em choque com a mudança brusca no comportamento da criança 

Publicado em 30/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará arrasada ao constatar que Tonho (Vicente Alvite) não gostou do quartinho que ela fez pra ele. “Olha que a mãe fez pra você…o teu quarto. Falei pra você que tava arrumando ele, não falei?”, dirá a dançarina vendo uma certa frustração no olhar do garoto.

(Desanimado) É o meu quarto? Mãe, liga o refrigerado (ar condicionado), tá quente.. No meu quarto da casa do tio Guerra tem refrigerado…”, confessará o filho de Ari (Chay Suede) deixando Brisa sem chão. 

(Frustrada) Ih… a gente não tem refrigerado ainda, mas espere que eu ligo o ventilador.. tás vendo? Igualzinho o que a gente tinha lá em Mandacaru, te lembra? Um dia vai ter aqui também… Se tu gostas de refrigerado eu vou juntar e botar um aqui também…”, finalizará a maranhense vendo a mudança na personalidade do herdeiro.

Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Tonho Vicente Alvite em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade