Exclusivo

Grávida do segundo filho, Brisa fica entre a vida e a morte na reta final de Travessia: “Triste fim!”

Após perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite), a maranhense terá uma gravidez turbulenta

Publicado em 08/12/2022

Em cenas que irão ao ar por volta do capítulo de número 100 de Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará em estado de choque ao descobrir através de um exame de DNA que ela não consta no documento como mãe de Tonho (Vicente Alvite)

Devido a isso, a maranhense perderá a guarda definitiva de seu herdeiro para Ari (Chay Suede) que constará no exame como pai biológico da criança. 

Caso raro e parto complicado

Brisa sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, na qual a pessoa conta com dois tipos de DNA diferentes no corpo. Mesmo tendo o DNA diferente de Tonho, Brisa é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). 

Vale salientar que a mocinha da trama de Gloria Perez só descobrirá essa condição após dar à luz ao seu segundo filho. Lembrando que o parto da afilhada de Creusa (Luci Pereira) será complicado e ela ficará entre a vida e a morte.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade