Cilada

Tony e Bárbara fogem para a Suíça e incriminam Paco pela morte de Afonso

As impressões digitais do botânico são identificadas na arma do crime

Publicado em 20/10/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynado Gianecchini) é preso, acusado de matar o próprio pai. Uma armação de Tony (Guilherme Weber), o verdadeiro assassino, coloca o rapaz na mira da polícia.

Para atirar no milionário, o safado usou a mesma arma que Paco manipulou dias antes. Ele tirou o revólver das mãos de Bárbara (Giovanna Antonelli), quando a vilã invadiu a casa de Preta (Taís Araújo) e tentou atacá-la.

Esperto, Tony aproveitou as digitais do rival para incriminá-lo. Enquanto isso, ele foge para a Suíça ao lado de Bárbara e Otávio (Felipe Latgé), pronto para tomar posse da fortuna de Afonso.

Os planos do vilão dão certo após ele chantagear o advogado, ameaçando revelar a todos que ele tem casos com homens. Vitorioso, Tony comemora ao lado de sua comparsa.

Paralelo a isso, todos sofrem com o enterro de Afonso. Mas as coisas pioram quando a polícia invade o cemitério e dá voz de prisão a Paco. “Deve tá havendo algum engano”, dispara o botânico.

Mas o delegado algema o rapaz e deixa Preta e Edilásia (Rosi Campos) desesperadas. “Ele não fez nada! Ele é inocente!”, grita a Mamuska. “Que maluquice é essa? Ele tá no enterro do pai dele!”, completa a mocinha.

Sem saída, Paco é colocado no camburão. “As impressões digitais da arma são suas!”, revela o policial, sem dar chance para o filho de Afonso se defender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade