Tony descobre o grande segredo de Bárbara e chantageia a vilã

A loira fica nas mãos do executivo mau caráter

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Bárbara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. A vilã encontra alguém à altura quando se trata de maldades: Tony (Guilherme Weber), o funcionário mau caráter de Afonso (Lima Duarte).

De olho nas falcatruas da megera, o executivo começa a observá-la e logo descobre seu envolvimento com Kaíke (Tuca Andrada). Para saber mais sobre a relação dos dois, ele forja uma batida no carro do fotógrafo para se aproximar dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony consegue o endereço de Kaíke e vai até seu apartamento. O vilão faz cena e instala um aparelho de escuta no local, prestes a ouvir toda a conversa do rapaz com Bárbara. E não dá outra: a loira visita o amante e fala sobre seus planos sórdidos contra Afonso, revelando inclusive que Otávio (Felipe Latgé) não é neto do milionário.

Com o segredo de Bárbara nas mãos, Tony a visita e logo expõe o que sabe. “O seu namorado, marido… o Kaíke, por acaso ele está em casa?”, provoca. “Gostei dele, grande sujeito. Você escolheu muito bem o pai do seu filho”, revela, passando parte da gravação em que a vilã confirma que Otávio é filho de Kaíke.

Desesperada, ela pergunta o que o executivo deseja fazer com a prova. Gargalhando, o rapaz chantageia e faz uma proposta inesperada. “Eu quero que nós dois sejamos sócios”, dispara, deixando Bárbara furiosa e desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio