Mulheres de Areia

Tônia sofre tentativa de estupro de Virgílio, faz o vilão sangrar e procurar médico

O malvado inventa mentira para o doutor

Publicado em 22/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) irá atrás de Tônia (Andrea Beltrão) novamente em Mulheres de Areia. “O meu pai não está em casa. O que o senhor quer aqui?”, perguntará a mulher. “Você”, responderá o empresário. “Ah, Doutor Virgílio, vai ver se eu estou na esquina! Me larga!”, pedirá a morena ao ser agarrada.

“Você se tornou uma ideia fixa pra mim. Vem aqui, você tem que ser minha”, apontará o marido de Clarita (Susana Vieira). “Me solta! Me deixa! Uma hora dessa eu me encho e vou na sua casa e conto tudo para a sua mulher e para todo mundo na rua”, ameaçará Tônia.

“Faz isso que eu te jogo na cadeia!”, rebaterá o malvado. “Tá achando que eu sou ignorante? Eu sei muito bem que falar o que tá se passando com a gente não é crime”, destacará a morena. “Tá esquecendo que eu sou autoridade? Que eu sou amigo do delegado? Faça isso que eu te boto na cadeia!”, seguirá Virgílio.

“Me larga, me solta!”, berrará Tônia, acertando a cabeça do tarado com um objeto que o fará sangrar. Virgílio irá até um médico para levar pontos na cabeça. “Uma pedra que tentaram acertar no Breno (Daniel Dantas). Um vagabundo qualquer que estava ofendendo ele, jogou a pedra e me acertou”, inventará o ricaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade