Mulheres de Areia

Virgílio tenta humilhar Raquel, tem suspeita de chifre jogada na cara e ameaça: “Tomar cuidado”

A malvada consegue reverter o discurso do sogro

Publicado em 21/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) verá Raquel (Gloria Pires) bebendo sozinha e resolverá provocá-la em Mulheres de Areia. “É horrível a gente conviver com uma pessoa que a gente detesta, né? Eu também não gosto do senhor. O senhor é perigoso, inteligente, mas eu sou tão quanto o senhor”, afirmará a vilã.

“Que pretensão”, debochará o empresário. “Eu sou sim, eu sei. Inteligência é um dom. Se de um lado tem o senhor, que é uma cobra disposta a destruir o meu casamento, do outro lado estou eu, tão inteligente e esperta quanto o senhor”, apontará a víbora.

“E pelo menos por enquanto não tenho a menor pretensão de me separar do seu filho. Eu sei que a gente tá numa luta de vida ou morte, e que todos os golpes são permitidos, então no jogo, como na guerra, que vença o melhor”, destacará a cínica, tendo o copo jogado para longe pelo sogro.

“Que descontrole. Um homem educado não faz uma coisa dessa. Isso é coisa de gentinha. Não é assim que o senhor chama o povo da praia”, ironizará a pilantra. “A minha reação depende muito de com quem eu falo”, retrucará o marido de Clarita (Susana Vieira).

“Então quer dizer que para o senhor eu continuo sendo ninguém, apesar de assinar o seu sobrenome? Porque eu sou uma Assunção”, dirá Raquel. “Por quanto tempo?”, provocará o ricaço. “Pelo tempo que eu quiser. Acho bom o senhor tomar cuidado com o que fala. A sua mulher é uma Assunção e fica por aí aceitando presente de dono de bar”, falará a sem vergonha.

“O que você tá querendo insinuar?”, questionará Virgílio. “Não tô querendo insinuar nada, só estou dizendo que é muito perigoso jogar pedra em telhado de vidro. Boa noite”, concluirá Raquel, voltando para o quarto onde dorme com Marcos (Guilherme Fontes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade