Tomada pelo ódio, Thelma assiste ao encontro de Lurdes e Danilo

A megera sabe que seu plano maléfico deu errado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Thelma (Adriana Esteves) nos últimos capítulos de Amor de Mãe. A megera não vai conseguir manter Lurdes (Regina Casé) presa no cativeiro por muito tempo. E o pior de tudo é que o responsável por encontrá-la será Danilo (Chay Suede).

Desconfiado do comportamento de sua falsa mãe, o comerciante começa a investigá-la, até descobrir que Thelma está alugando um sítio. Ele fica abismado e decide ir até o local, para checar o que a vilã faz por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paralelo a isso, Thelma vê o cerco se fechar e decide que Lurdes precisa morrer para que Danilo nunca saiba que é Domênico, o filho verdadeiro da doméstica.

A megera fica irritada após uma briga com a mãe de Érica (Nanda Costa). As duas chegam a se agredir e Thelma apanha. Com raiva, ela diz a Lurdes que a abandonará no cativeiro sem comida.

Com o pouco de força que ainda lhe resta, Lurdes consegue fugir do cativeiro pelo teto. Ela chega até a estrada de terra e fica escondida. Nessa hora, Danilo chega perto do sítio, assim como Thelma, que não cumpre sua promessa e decide voltar ao local.

Mas, felizmente, Lurdes vê Danilo e corre em direção dele. Eles se abraçam em um momento emocionante. É nessa hora que ela conta toda a verdade ao rapaz.

Thelma, por sua vez, avista os dois e assiste ao encontro escondida, sem ser percebida por eles. A vilã fica tomada pelo ódio ao saber que seu plano maléfico deu errado. Pior que isso, ela toma consciência de que vai perder Danilo para sempre.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio