Novela das 21h

Imagens inéditas mostram emocionante encontro entre Lurdes e Domênico em Amor de Mãe

Personagem de Regina Casé passou quase 30 anos à procura do filho

Publicado em 05/04/2021

Uma das cenas mais esperadas pelo público de Amor de Mãe vai ser exibida pela Globo nesta semana. Depois de quase 30 anos à procura do filho, Lurdes, personagem da atriz Regina Casé, vai ter um emocionante encontro com Domênico, vivido pelo ator Chay Suede.

As imagens foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A procura de Lurdes pelo filho movimentou o folhetim como um todo. A saga começou após o finado marido dela vender Domênico ainda na infância para uma traficante de crianças.

O menino foi comprado por Thelma. Logo que descobriu que seu filho foi vendido, Lurdes deixou sua cidade natal, no Rio Grande do Norte, e foi para o Rio de Janeiro em busca do filho. Essa procura foi narrada ao longo da novela de Manuela Dias.

O emocionante encontro vai acontecer depois de Lurdes deixar o cativeiro, onde é mantida refém por Thelma, personagem de Adriana Esteves. Após a nordestina descobrir a verdade sobre Domênico, a comerciante sequestrou a amiga para evitar ter que dividir o amor do filho. 

Danilo cai na real logo após perceber uma movimentação suspeita na conta bancária da mãe. Ele encontra um valor transferido para o aluguel de uma casa em uma região afastada. O jovem investiga o local e ao ir até lá se depara com Lurdes, que a essa altura conseguiu fugir do cativeiro. 

Os dois acabam se cruzando numa estrada nas redondezas. Mesmo sem que Danilo tenha certeza que Lurdes é sua mãe biológica, eles se abraçam e o momento é marcado por emoção.

Novela Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) em Amor de Mãe (Globo / João Cotta)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade