tráfico humano

Todas as Flores: Maíra se dá conta que foi alvo de plano perverso, se desespera e promete: “Vou me vingar”

Mocinha vai parar em uma fazenda de trabalho escravo

Publicado em 26/09/2023

Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) mostram que são mesmo muito perversas em Todas as Flores. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Maíra (Sophie Charlotte) se dá conta que foi mandada para uma fazenda de trabalho escravo e garante que vai se vingar.

Após ser sequestrada, a perfumista se vê em um lugar hostil e estranho. Ela se desespera e tenta escapar, mas acaba sendo castigada. Na manhã seguinte, ela se aproxima de Jéssica (Duda Batsow), que explica onde ela está.

Quem é você? É uma funcionária? Eu tenho os meus direitos e quero ir embora daqui agora“, dispara ela. “Não adianta falar assim. Eles não deixam ninguém ir embora daqui. Eu tô do seu lado. Eu também me ferrei vindo pra cá. Eles falaram que eu ia ganhar uma bolsa de estudo, que eu ia poder mandar dinheiro para minha família, mas era tudo mentira”, diz Jéssica.

“Que lugar é esse?”, quer saber a noiva de Rafael (Humberto Carrão). “Aqui é uma fazenda. Acho que fica no interior de São Paulo, não sei. Eles trazem homens e mulheres pra cá com algum objetivo e a gente não sabe direito o porquê. Mas tem muita gente que acha que é tráfico humano”, explica a mocinha

Tráfico de gente? A minha mãe me mandou pra cá. Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! A minha mãe fez isso comigo. O Rafael vai pensar que eu fugi com o dinheiro do perfume. Ninguém vai me procurar. Elas pensaram em tudo. Só agora eu tô me dando conta do que fizeram comigo. Acabaram com a minha vida. Mas eu vou sair daqui e vou me vingar de todo mundo que me fez mal”, dispara a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade