Exclusivo

Antes de morrer, José Inocêncio abre o coração e dá o presente mais lindo para Buba em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/06/2024

Após passagem de tempo, BUBA (Gabriela Medeiros) abrirá um consultório de PSICOLOGIA com a AJUDA de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA BUBA) Agora é esperá o primo de Cacau nascê e teu casamento mais Zé Augusto (Renan Monteiro), que eu vou dar como cumprida a minha missão… e posso ir em paz”, dirá o endinheirado que segue com o seu raciocínio.

“(…) Num tenho pressa em í m’embora, mas também num tenho mais medo de quando eu me fô. (ELA SE ASSUSTA) É verdade, fia… a gente tem que vivê nessa vida enquanto tivé função. Eu já fui a coisa mais importante à minha volta, hoje tô vendo que não sô mais… e isso tá me trazendo uma paz de espírito que nunca senti até aqui. Agora que a função tá cumprida, é aproveitar”, finalizará JOSÉ INOCÊNCIO ACARINHANDO A FILHA DO CORAÇÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 02 DE JULHO DE RENASCER

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Egídio manda Marçal se livrar do cacau roubado, antes que a polícia chegue à fazenda. Aconselhado por Bento, José Inocêncio convence os produtores a desfazer o negócio com Egídio. Sandra aceita acompanhar João Pedro até Ilhéus. Mariana ameaça contar para o delegado que Eliana e Egídio roubaram o cacau das terras que eram de José Venâncio. Ritinha e José Bento ficam juntos. Eliana pede a Mariana que guarde segredo sobre o roubo. Inácia repreende Ritinha. Eliana conta a Egídio que Mariana já sabe que eles roubaram o cacau. José Inocêncio e Bento ficam surpresos com a possibilidade de João Pedro não querer mais fazer negócio com os produtores.