crime cruel

Todas as Flores: Desconfiado, Rafael tenta tirar informação importante de Luís Felipe

Tráfico humano causa preocupação na trama

Publicado em 02/10/2023

Nos próximos capítulos de Todas as Flores, que está no ar na Globo, Rafael (Humberto Carrão) tenta descobrir mais informações sobre um possível esquema de tráfico humano e conversa com Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), que faz revelações importantes.

Tem uma pessoa que eu conheço que eu acho que pode tá envolvida com esse esquema. Eu prefiro não dizer quem é. Eu vou estar sendo leviano porque eu não tenho nada de concreto. Mas eu confesso que eu sempre achei que era coisa de filme”, diz Rafael.

Ah, esse tipo de crime é mais comum do que a gente imagina. Especialmente em algumas regiões da Ásia e da África“, conta Luís Felipe. “O Sansa, o chefe da quadrilha que o senhor prendeu, tá envolvido em qual tipo de tráfico humano?”, quer saber Rafael. “Eu acho que ele está ligado no tráfico de bebês”, conta.

“Não consegui provas concretas, testemunhas confiáveis, mas existem indícios, que há uma fazenda no interior que mantém mulheres em cativeiro, e são engravidadas contra a vontade. E depois os bebês são vendidos para casais no exterior. Isso é comum na África, mas não tínhamos conhecimento desse crime aqui no Brasil”, completa Luís.

“Ainda não conseguimos informações exatas sobre a fazenda, porque as mulheres que são levadas pra lá, elas simplesmente somem, desaparecem. Investigamos alguns casais estrangeiros ligados a adoções suspeitas aqui no Brasil. Mas na hora do depoimento recuaram. Eu tenho certeza absoluta que essa fazenda existe e eu ainda vou fazer o Sansa confessar”, garante o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade