À queima-roupa

Todas as Flores: Ciça sacrifica a própria vida para salvar Diego da morte: “Já estou morta há muito tempo”

Doutora Mondego dá cabo da jovem

Publicado em 10/11/2023

A trajetória de Ciça (Samantha Jones) terminará de forma heroica nos próximos capítulos de Todas as Flores. A jovem não só ajudará Diego (Nicolas Prattes) e Rafael (Humberto Carrão) a invadir a fazenda de tráfico humano, como ainda dará a própra vida a fim de salvar o ex-garçom.

Tudo começa quando o sobrinho de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) e o irmão de Jéssica (Duda Batsow) invadem, armados, a sala de cirurgia da doutora Mondego (Denise Weinberg), no exato momento em que ela se preparava para fazer uma operação de retirada de órgãos em Rominho (Luiz Fortes).

Ciça, você é uma traidora! Você me paga! Você está morta, menina!“, esbraveja a mãe de Samsa (Ângelo Antônio), ciente de que a moça é a responsável pela invasão. “Eu estou morta há muito tempo, doutora. Não adianta me intimidar, não“, rebate a garota.

Obrigado por Diego, um dos médicos da organização acordam Rominho e o colocam em uma cadeira de rodas. No entanto, vários capangas da organização invadem a sala e rendem Diego, Rafael e Ciça, trazendo também uma má notícia: a fazenda está cercada de policiais.

Acabou, doutora! Se entrega“, sugere o filho de Humberto (Fábio Assunção) à vilã. Mondego, porém, deixa claro que quer vingança. “Fim da linha para vocês. Você vai ser o primeiro a morrer“, diz ela a Diego, apontando seu revólver para ele e pronta a atirar.

É nessa hora que, em um ato de desespero, Ciça se atira contra o ex-amante de Lila (Naruna Costa) e recebe o disparo no lugar dela. Rafael e Diego ainda tentam salvar a garota, mas é inútil: Ciça morre nos braços deles, como uma autêntica heroína.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade