
Após a morte do filho, a Doutora Mondego (Denise Weinberg) aparece em Todas as Flores. A mãe de Samsa (Ângelo Antônio) surge para liderar a máfia de tráfico humano.
Veja também:
Além de uma famosa médica, ela também é mau-caráter e capaz de tudo para manter o esquema. Por isso, não pensa duas vezes e destrói dois personagens.
Em sua primeira cena, a doutora surpreende Zoé (Regina Casé). “Você sabe quem eu sou? Eu sou a mãe do Samsa. Você vingou o meu filho matando a Débora. Parabéns!”, afirma.
A nova líder do esquema beneficia Zoé e começa a cuidar da fazenda macabra. Tanto que sua primeira ordem é sequestrar Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes).

Mas tudo muda quando Diego (Nicolas Prattes) foge e com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão) consegue invadir o local. Eles fazem a doutora refém, prestes a acabar com ela.
Na hora, surgem seguranças armados e a veterana pega uma arma. Mondego atira na direção de Diego, mas Ciça (Samantha Jones) entra na frente e morre com o tiro.
Após matar a mocinha e ser presa, a asquerosa usa Olavo (André Loddi) para sair da cadeia. Ela ludibria o ex-namorado de Joy (Yara Charry), que se dá mal, é pego e leva uma surra no xilindró. Já a doutora consegue fugir e tem um destino misterioso, sumindo sem deixar rastros.