Final feliz

Um herói: Rafael detona a fazenda, acaba com vilões e realiza sonho no final de Todas as Flores

Empresário acaba com a máfia e fica com Maíra

Publicado em 10/11/2023

O que acontece com Rafael (Humberto Carrão) no final de Todas as Flores? O mocinho vira um verdadeiro herói e realiza um grande sonho.

Esperto, ele detona a fazenda, acaba com o esquema de tráfico humano e dá fim a grandes vilões, como Olavo (André Loddi) e a doutora Mondego (Denise Weinberg).

Após receber informações de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), Rafael começa a investigar a máfia. Logo o empresário descobre que Diego (Nicolas Prattes) é refém dos bandidos.

Ao perceber que Diego e o tio estão presos na fazenda, ele tenta descobrir em que cidade fica o local. Por um golpe de sorte, o irmão de Jéssica (Duda Batsow) foge e liga para Rafael, que chega de helicóptero e encontra o rapaz.

Rafael (Humberto Carrão) e Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores
Rafael (Humberto Carrão) e Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores

Não demora para os dois armarem um plano para invadir a fazenda e libertar os traficados. Depois, a doutora usa Olavo para sequestrar Joy (Yara Charry), Diego e Rafael. Mas o pamonha dá mole e o trio consegue se safar, mandando o vilão e Garcia (Adriana Seiffert) para a cadeia.

Depois de tanta tensão, ainda retoma a Presidência da Rhodes e salva o local da falência com a ajuda de Mauritânia (Thalita Carauta). Um verdadeiro herói, ele vê Maíra (Sophie Charlotte) ser inocentada e explode de felicidade.

No final de Todas as Flores, Rafael realiza seu maior sonho: ele se casa com Maíra e forma uma linda família com a perfumista, criando Rivaldinho, Nicolau e a menina que ela tirou das ruas.