
Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) vai pagar caro por ter desafiado a facção de Samsa (Ângelo Antônio). Nos próximos capítulos de Todas as Flores, o marido de Lila (Naruna Costa) acabará raptado por Débora (Bárbara Reis) e seus capangas e transformado em escravo na fazenda de tráfico humano.
Veja também:
- Após fazer amor romântico com Mara, Menah cai para trás ao descobrir segredo íntimo de Jonatas em Terra e Paixão
- Mãe de Marcos é uma pessoa tão mau-caráter quanto Bruno em Elas por Elas
- Prestes a descobrir que não é filha biológica de Tadeu, Graça muda de vida e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão
Tudo começa quando Rafael (Humberto Carrão), inconformado por ver Humberto (Fábio Assunção) se tornar presidente da Rhodes, conversa com o tio e o convence a retirar seu apoio ao vilão. Só que o viúvo de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) antevê a manobra do filho e alerta Débora a respeito.
A megera, então, manda seus homens sequestrarem o promotor e levá-lo à força para a mesma fazenda onde Maíra (Sophie Charlotte) e outros tantos foram mantidos cativos. “Me solta. O que está acontecendo? O que isso? Quero ir embora daqui. Me solta“, exige Luís Felipe, apavorado.
Enquanto isso, Rafael e Mauritânia (Thalita Carauta) estranham o atraso do tio dele à reunião que destituiria Humberto da presidência. “Acabei de mandar mensagem para o meu tio, mas ele não está nem vendo. Não estou entendendo. Já era para ele estar aqui“, estranha o amado de Maíra.
“Meia hora! A gente já está aqui esperando há meia hora. Segundo o protocolo da empresa, se todos os sócios não comparecem nesse prazo, a reunião não pode acontecer“, recorda Humberto, adorando a situação. “Você é cínico, não é Humberto?“, esbraveja Mauritânia, irritada.
“Eu acho até que você está se divertindo com a situação, sabe?“, acusa a ex-atriz pornô. “Eu vim aqui para uma reunião profissional, não uma sessão de análise. Como não vai mais haver reunião, eu vou me retirar. Tenham um bom dia“, despede-se o vilão, saboreando mais esse triunfo.