Vai na Fé

Theo vai à casa de Sol, oferece dinheiro e ela coloca o cara para correr, enfurecida: “Sai daqui! Não quero mais você na minha vida, demônio!”

Kate comenta com o malandro que a ex-dançarina está em uma situação complicada após a morte de Carlão e ele se aproveita

Publicado em 16/02/2023

A morte trágica de Carlão (Che Moais) em um acidente de carro na estrada, provoca uma reviravolta na vida de Sol (Sheron Menezzes) e de toda a família. A ex-dançarina fica inconsolável, assim como os amigos do motorista. Mas uma pessoa, de forma inescrupulosa, quase comemora o fato de a marmiteira ter ficado viúva. É Theo (Emílio Dantas), que segue obcecado por ela.

A situação financeira de Sol, sem o salário de Carlão, também vai ficando caótica. E um dia, quando está com Theo, Kate (Clara Moneke) cai na besteira de falar sobre a tia. Ela comenta que a família está passando o maior perrengue e que Sol está precisando muito de ajuda financeira.

Na hora que escuta aquilo, o malandro já fica interessado e começa a bolar um plano para se aproximar, mais uma vez, da ex-princesinha dos bailes funks, agora sem a presença de Carlão, o que ele acredita que tornam as coisas muito mais simples.

Certa noite, enquanto Sol vai fechando portão de casa, Theo aparece com a maior conversinha mole, para oferecer apoio e ajuda financeira à moça. “Vi no jornal a tragédia. Meus sentimentos”, diz o malandro, com seu jeito cínico, ainda mais porque o acidente foi provocado por um dos caminhões que fazem parte de seu negócio ilegal.

Sol fica gelada ao ver o homem que ela tanto odeia ali, parado na sua porta. Com medo de que alguém escute ou veja Theo, a viúva fala baixo, mas com autoridade. “Sai daqui! Minha mãe tá na sala, tem os vizinhos. Se eu gritar chamam a polícia. Não quero mais você na minha vida, demônio!”, diz ela, ameaçando e rezando para que ele se mande dali o quanto antes.

Mas ele não desiste, diz que pode ajuda-la com dinheiro e que não quer nada em troca. “Posso ser um anjo. Me dá 1 minuto e juro que vou embora. Sua família deve tá precisando de ajuda. Tenho dinheiro, não vai me fazer falta e não quero nada em troca. Vai ficar entre a gente. Não seria nosso primeiro segredinho”, dispara o canalha.

Sol vai entrando, mas antes ele deixa um cartão com ela e avisa que se precisar pode procura-lo. A marmiteira olha para a rua, para ver se tem algum vizinho observando e entra em casa, toda tensa com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade