Vai na Fé

Orfeu reconhece Carlão dos tempos do boxe e garante que Theo não perturbará Sol: “Ninguém mais vai mexer com tua família”

Obcecado, o empresário vai até a casa da dançarina acompanhado pelo sócio, mas acaba se dando mal

Publicado em 09/02/2023

Cada vez mais envolvido por Kate (Clara Moneke), principalmente porque projeta nela a imagem de Sol (Sheron Menezzes), por quem está completamente obcecado, Theo (Emílio Dantas) pira quando a moça diz que conhece a dançarina e é vizinha dela.

Oportunista, o empresário safado fica ainda mais “interessado” na filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e, como não quer nada, pede para levá-la em casa e para que ela mostre onde a tia Sol mora.

Dias depois o malandro volta ao bairro, dessa vez acompanhado por Orfeu (Jonathan Haagensen).Quando chega à região, o sócio de Theo relembra velhos tempos e mostra que por muitos anos viveu no bairro, mas causou transtorno para os moradores do local.

Carlão (Che Moais) em Vai na Fé
Carlão (Che Moais) em Vai na Fé

Theo estaciona em frente à casa de Sol, mas Carlão (Che Moais), que vai chegando com Duda (Manu Estavão), o reconhece e tira satisfações, querendo saber o que o malandro faz ali. “Não sou de confusão! Mas é melhor não mexer com a minha família!… Eu sei quem você é, desgraçado!”, diz Carlão.

Nesse momento, Orfeu chega mais perto do marido de Sol, mostrando sua arma na cintura, para amedrontar o motorista. Mas aí a surpresa acontece e Orfeu reconhece Carlão dos tempos em que ele lutava boxe. Fã do ex-atleta, o sócio perigoso de Theo muda o tom.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

“Peraí! Te conheço também. Tu era lutador! Carlão Três Rounds! É você, num é? Eu era teu fã! O Carlão não perdoava no ringue! Ninguém passava do terceiro round! Ganhei muito dinheiro apostando em você!”, diz Orfeu, empolgado com o reencontro com o ídolo de sua adolescência, enquanto Theo fica incomodado com a situação.

Carlão, que também sempre viveu no bairro, reconhece Orfeu dos velhos tempos e aproveita a tietagem. “Faz o favor de mandar seu amigo parar de perseguir minha mulher!”. E imediatamente, Orfeu diz que ele não precisa mais se preocupar com isso e que as importunações não vão mais acontecer.

“Ninguém mais vai mexer com tua família. Pode dormir até com a porta da casa aberta, Carlão! Palavra de Orfeu! Bora, Theo!”, diz o sócio do executivo e mais tarde reforça para que o sacana não se aproxime de Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade