Advogada do diabo

Vai na Fé: Manipulada por Theo, Lumiar manda atrasar investigação do acidente que matou Carlão: “Faz o que eu mandei”

Marido de Clara convence loira de que Sol é uma ameaça a seu casamento

Publicado em 15/02/2023

A insegurança de Lumiar (Carolina Dieckmann) é presa fácil para o ardil de Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o marido de Clara (Regiane Alves) vai convencê-la a atrapalhar a investigação do acidente que matou Carlão (Che Moais).

Lumiar cai na conversa do vilão depois de ele argumentar que, se Ben (Samuel de Assis) reencontrar Sol (Sheron Menezzes), a dançarina pode se tornar uma ameaça ao seu casamento. “De coração, não vai fazer bem pra ele reencontrar alguém do passado agora. Ainda mais alguém que já foi tão importante.

Ingênua, a loira decide agir para que Sol e Ben não se esbarrem tão cedo. “Vamos entrar com um mandado de segurança questionando a investigação do acidente“, avisa ela a Fabrício (Giuliano Lafayette), de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Com que base? Desculpe, doutora, não entendi“, reage o funcionário, confuso. “A polícia tem indícios de que a carga foi importada ilegalmente. Sendo assim, quem tem competência pra tocar o processo? A Justiça Federal ou a Estadual?“, analisa a advogada.

Com todo respeito, nunca vi o advogado da vítima querer atrasar o processo em vez de acelerar! Por que isso?“, insiste Fabrício. “Por favor, seu papel aqui não é questionar minhas ordens. Não precisa concordar comigo. O tempo vai me dar razão. Faz o que eu mandei“, exige Lumiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade