vai na fé

Theo passa dos limites, coloca Sol em situação delicada e leva surra de Carlão

Mau caráter dá em cima da dançarina

Publicado em 24/01/2023

Sol (Sheron Menezzes) passa por uma situação complicada em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, Theo (Emílio Dantas) passa dos limites mais uma vez, se prende no elevador com a protagonista e se insinua para ela, que fica apavorada.

Na cola de Sol desde que a viu em um vídeo do show de Lui Lorenzo (José Loreto), Theo se mostra cada vez mais fascinado e obcecado pela moça. Depois de procurar pela dançarina nos bastidores do show do cantor e tentar forçá-la a sair com ele, o sem-noção apronta mais uma.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

Em cenas que estão por vir, o pai de Rafa (Caio Manhente) descobre que Sol vai dar uma entrevista em uma rádio e vai até o prédio onde ela está com Lui. De propósito, ele aproveita a oportunidade e se prende no elevador com a esposa de Carlão (Che Moais), que fica apavorada.

Theo, então, aproveita o momento e se insinua para Sol, que consegue liberar o elevador e foge do mau caráter. Enquanto que Carlão, que vai até lá buscar a esposa, estranha a demora e começa a se preocupar. Ao saber do acontecido, ele agride o marido de Clara (Regiane Alves) sem pensar duas vezes. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade