Mar do Sertão

Tertulinho reencontra Zé Paulino e toma atitude para matar o rival de vez

O malvado desliga os aparelhos do galã

Publicado em 30/08/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) fará uma viagem com Zé Paulino (Sergio Guizé) e um acidente acontecerá durante o trajeto. O vilão deixará o rival desacordado no local acreditando que ele irá morrer.

Ao voltar para Canta Pedra, o filho do Coronel Tertúlio (José de Abreu) dirá para todos que o mocinho faleceu. Candoca (Isadora Cruz) chegará a desconfiar do pilantra, já que ele não se dava bem com Paulino. O cínico garantirá não ser responsável pela fatalidade.

Enquanto o galã é encontrado com vida e passa por um tratamento para melhorar, Tertulinho ficará cada vez mais próximo de Candoca. Ao reencontrar o inimigo, o malvado desligará os aparelhos para que ele morra de uma vez por todas.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade